A chave do Masters 1000 de Miami não foi muito boa para os brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello. Bellucci saiu de bye na primeira rodada e pode enfrentar logo na estreia o americano James Blake, o lado positivo é que no ano passado o brasileiro venceu o americano em Miami. Depois na terceira rodada Thomaz pode enfrentar nada mais nada menos do que o sérvio Novak Djokovic, que não perdeu nenhuma partida oficial em 2011. Já Ricardo Mello estreia contra o argentino Juan Martin Del Potro, que está voltando de lesão e jogando muito bem.
Falando dos melhores do mundo a chave em Miami reservou um duelo entre Rafael Nadal e Roger Federer nas semifinais, algo que não acontece no circuito regular desde Roland Garros 2005. Provavelmente o duelo poderá acontecer, pois a chave está muito boa para os tenistas.
O sérvio Novak Djokovic disputa seu primeiro torneio como número dois do mundo e terá dificuldades para chegar a final. Nas quartas de final poderá ter um confronto contra o britânico Andy Murray e nas semifinais contra o sueco Robin Soderling.
O sérvio Novak Djokovic disputa seu primeiro torneio como número um(?) do mundo... Ele é numero 2!!!!
ResponderExcluir