Manchester City, Liverpool e Bayer Leverkusen eram considerados os maiores favoritos para conquistarem a Europa League 2010-2011, mas nesta quinta-feira as três equipes foram eliminadas na segunda competição mais importante da Europa.
O Manchester City entrou em campo precisando reverter um placar de 2-0 contra o Dínamo de Kiev e o time inglês tentou até o último minutos, mas marcou apenas um gol e acabou eliminado logo nas oitavas de final.
O City pressionou desde o começo do jogo e aos 36 da segunda etapa as coisas se complicaram com a expulsão de Balotelli, mas mesmo logo depois o time marcou o seu gol com Kolarov. Mas como faltou um gol, um dos maiores favoritos está fora.
Outro inglês favorito era o Liverpool, que decepcionou e apenas empatou contra o Sporting Braga em 0 a 0 e como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 acabou eliminado precocemente.
Os alemães do Bayer Leverkusen estavam jogando muito mal, avançaram para as oitavas de final com duas boas vitórias sobre o Metalist e era favorito contra o Villarreal. Mas perdeu o jogo de ida por 3 a 2 e nesta quinta-feira acabou perdendo novamente desta vez por 2 a 1.
Cazorla abriu o placar para o submarino amarelo e o italiano Rossi ampliou o placar. No final, Gonzalo, contra, fez o gol do time alemão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário