O suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic, número 2 e 3 do mundo, respectivamente, avançaram as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro ano. Já o brasileiro Thomaz Bellucci acabou eliminado do torneio.
Roger Federer (foto) não teve dó de Juan Ignacio Chela e venceu o argentino por sets diretos com parciais de 6-0 e 6-2 em apenas 58 minutos.
Em toda a partida, foram 30 winners do suíço contra apenas três do argentino.
Nas oitavas de final, Roger poderá fazer uma grande partida contra a jovem sensação Milos Raonic, que saiu da 137ª pro 37ºlugar em menos de dois meses. Para isso, Raonic precisa vencer o americano Ryan Harrison.
Novak Djokovic também passou por cima do seu adversário. O campeão do Australian Open 2011 derrotou o letão Ernests Gulbis por tranquilos 6-0 e 6-1 em apenas 54 minutos.
Em busca de uma vaga nas quartas de final, Nole irá enfrentar o seu amigo Viktor Troicki, que derrotou o francês Michael Llodra por um duplo 6-3.
O brasileiro Thomaz Bellucci cometeu muitos erros e não foi páreo duro para o tcheco Tomas Berdych.
O número sete do mundo derrotou o número 1 do Brasil por 6-3 e 6-2 em 1h14min no primeiro jogo da quadra 3.
Bellucci defende todos os pontos da terceira rodada de Indian Wells no ano passado e agora vai para Miami onde defende as oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário