Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não era a hora certa de demitir Felipão

Dois meses depois de ser campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras está se vendo em uma situação complicada, na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a sete pontos de sair da zona de rebaixamento. Em 20 jogos, são 5 vitórias, 5 empates e 14 derrotas.

E essa campanha muito abaixo da expectativa fez com que a diretoria demitisse Luiz Felipe Scolari e seu fiel escudero, Flávio Murtosa. Mas a atitude dos dirigentes não foi na melhor hora. Felipão tem a sua parcela de culpa, mas não tem culpa que os jogadores do Palmeiras não têm os melhores jogadores e suas estrelas estão no departamento médico.

O que deveria ter sido feito é deixar o comandante, no mínimo, até domingo quando o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians. Uma vitória mudaria numa partida tão importante mudaria o ânimo do time e daria muito mais confiança para tirar o clube dessa situação incomoda, já uma derrota até poderia se pensar em demissão.

Agora o Palmeiras vai a busca de um técnico. Jorginho, que já treinou o Palmeiras e vem fazendo uma boa opção, mas o que se diz é que Emerson Leão, atualmente no São Caetano, poderia vir treinar o time do Palestra Itália. Leão é o técnico ideal para o Palmeiras...cair para a Série B.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário