Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Declarações de Bellucci sobre o abandono na Copa Davis

Em entrevista ao repórter do Bandsports, Marcelo Rozenberg, que foi ao aeroporto de Congonhas, o brasileiro Thomaz Bellucci disse sobre o abandono e a virada no duelo contra a India.

Sobre o abandono na partida contra Somdev Devvarman.
“Não estava 100%, vinha desgastado da partida de sexta-feira. Mas me sentia fisicamente bem, tinha condições de jogar. Estava tudo bem, até que comecei a sentir dificuldades de respirar. O domingo estava diferente dos outros dias, o calor estava mais forte.”

Sobre o duelo contra os indianos
“A vitória escapou por pouco. Tivemos a possibilidade de definir, mas não jogamos o nosso melhor tênis e tomamos a virada. Se tivéssemos jogado o melhor, teríamos vencido. Houve um conjunto de coisas que nos levou a perder da Índia, mas jamais houve acomodação, respeitamos o adversário o tempo todo. Claro que tínhamos a consciência de que nosso time era superior, mas na prática não foi o que aconteceu. Jogamos muito abaixo, tivemos dois dias ruins do time. Mas nunca subestimamos a Índia.”

Sobre a pressão em Copa Davis
“Com certeza, existe uma pressão maior nos jogadores quando se está na Copa Davis. Você não joga só por você, mas defende um país inteiro, sabe que todo mundo está torcendo por você. Reconheço que posso ter sentido um pouco dessa pressão, que é muito maior do que num torneio.”

Quem quiser a entrevista completa e a avaliação do capitão brasileiro, João Zwetsch, o programa Ace Bandsports será nesta quinta-feira às 22h.

Brasil enfrenta Colômbia ou Uruguai no Zonal
Em sorteio realizado nesta terça-feira em Bruxelas, na Bélgica, o Brasil ficou de bye na primeira rodada do Zonal Americano e vai enfrentar o vencedor de Colômbia e Uruguai, duelo que será realizado de 4 a 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário