O empate entre Internacional e Santos por 1 a 1 foi o resultado mais lógico para a partida entre os dois brasileiros. Porém, o time colorado deve agradecer esse empate ao goleiro Muriel que salvou várias bolas e evitou uma derrota.
Só não evitou o gol de cabeça de Alan Kardec que entrou e no seu primeiro toque de bola empatou no segundo tempo. Logo no começo da partida, Nei cobrou uma falta com muita categoria e marcou o gol do Inter.
O resultado foi bom para a equipe santista que ficou na liderança do grupo 1 da Copa Libertadores com 10 pontos e está com a vaga muito bem encaminhada. Já o Inter pode cair para terceiro já nesta rodada, caso o The Strongest vença os peruanos do Juan Alrich nesta quinta e na última rodada precisa vencer o fraco time peruano, além de torce para que o The Strongest não vença o Santos, na Vila Belmiro, algo muito difícil.
Já no Equador, parecia que o Flamengo iria conquistar um resultado que daria o time a esperança de classificação, pois foi para o intervalo vencendo o Emelec por 2 a 1. Mas a virada do time equatoriano veio no segundo tempo e o Fla foi parar na última colocação do grupo 2.
Apenas um milagre vai classificar o rubro-negro. Precisa vencer o Lanús e precisa que Olimpia e Emelec apenas empatem, a vitória de uma das equipes, deixa a equipe de Joel Santana fora das oitavas de final. Aqueles pontos do empate com o Olimpia, no Engenhão, por 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 0, vai fazer muita falta.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário