Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ótima atuação do Chelsea deixa o confronto totalmente aberto

Chelsea segura pressão, vence o Barça e mantém tabu catalãoAntes da bola rolar entre Chelsea e Barcelona, muitos apostavam em que seria um confronto fácil para a equipe catalã e que já na partida de ida, o duelo seria decidido. Mas não foi o que se percebeu na partida de Stamford Bridge.

Apesar dos 72% de posse de bola da equipe catalã na partida e as chances na partida não foram muitas, mas algumas chances apareceram. Alexis Sanchez perdeu duas grandes oportunidades e as oportunidades de Puyol e Fabregas pararam no goleiro Petr Cech, que teve uma ótima atuação. Sem contar a chance perdidas que pararam na trave e o último lance que Busquets mandou na lua.

O gol da vitória do Chelsea foi marcado após Frank Lampard roubar a bola de Messi, lançou o brasileiro Ramires e fez uma excelente assistência para Drogba (foto) marcar o gol.

Ramires mais uma vez fez grande partida, tanto no ataque, onde jogou na ponta esquerda, como na defesa, onde foi muito bem na marcação, principalmente na de Daniel Alves.

Outros que foram bem foi o goleiro Petr Cech, que salvou em vários momentos, e o zagueiro Cahill, que foi uma muralha na defesa. Destacar também a estratégia que o técnico Roberto Di Matteo fez na partida, onde povoou o meio de campo e dificultou a vida dos jogadores do Barça.

A ótima atuação da equipe de Roberto Di Matteo, fez com que o Chelsea vá para Barcelona com boas chances de conseguir a classificação para a final. Mas o confronto está totalmente aberto e a única certeza é que teremos uma grande partida na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário