Antes das semifinais da Champions League, Kaká vinha atuando com a camisa do Real Madrid, nos jogos do Campeonato Espanhol, e estava jogando bem. Mas quando chegou as partidas contra o Bayern de Munique e o jogo contra o Barcelona, os jogos mais importantes da temporada, o brasileiro pouco atuou.
Nas três partidas, o meia atuou apenas no segundo jogo contra o Bayern de Munique, onde não entrou bem, perdeu um dos pênaltis do Real e foi muito criticado pelos jornais espanhóis. Na partida deste domingo contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro ficou no banco de reservas e não entrou em campo.
Ficou evidente que Kaká não está nos planos para José Mourinho e se ficar no time merengue, o brasileiro não será titular e não jogará com tanta frequência.
A melhor opção para Kaká seria deixar o Real Madrid e procurar novos ares. O jornal francês "L'Equipe" noticiou que o Paris Saint Germain estaria interessado em ter o meia. Seria uma boa opção para Kaká, já que no PSG, ele jogaria frequentemente, poderia voltar a jogar seu bom futebol e até quem sabe, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário