Apesar de jogar apenas nesta segunda-feira, o Manchester United está comemorando os resultados da rodada que pode permitir que os red devils abram cinco pontos na liderança da Premier League.
O grande rival do United na briga pelo título é o Manchester City que por pouco não saiu derrotado pelo Sunderland, mas no final conseguiu arrancar um empate de 3 a 3, após estar perdendo por 3 a 1. A partida foi marcada pela briga entre Balotelli e Kolarov para ver quem iria cobrar a falta. O resultado deixou os citizens com 71 pontos, na vice-liderança, e o Sunderland subiu para os 41, permanecendo no meio da tabela.
A briga pelas últimas duas vagas na Champions League continuam acirradas. O Arsenal tropeçou no clássico local diante do Queens Park Rangers por 2 a 1, permaneceu com 58 pontos e viu Tottenham e Chelsea encostarem. Os spurs voltaram a vencer no Campeonato Inglês após 50 dias: 3 a 1 contra o Swansea e o Chelsea venceu o Aston Villa por 4 a 2.
Já o Liverpool terá que fazer uma reta final de Premier League impecável, além de contar com tropeços dos rivais para garantir a vaga na próxima Champions. Os reds perderam para o Newcastle por 2 a 0 e estão a cinco jogos sem vencer. Agora, a equipe da terra dos Beatles estão a 13 pontos da primeira equipe da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário