Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jogo mais longo da historia é adiado para amanhã

A partida entre o americano John Isner e o francês Nicolas Mahut, válido pela 2ªrodada de Wimbledon, é a partida mais longa da história do tênis.
Isner e Mahut estão em quadra há dez horas e a partida está 59 a 59 no 5ºset e o vencedor só será decidido nesta quinta-feira, pois não tinha mais luz natural na quadra. Os quatro primeiros sets foram Isner 4-6, 6-3, 7-6, 6-7 Mahut. Só o quinto set já durava 7h06min, o set mais longo da história.
- Estamos lutando como nunca fizemos antes. Alguém tem que vencer, então vamos voltar amanhã. A torcida queria ver o fim, mas não deu - lamentou Mahut
Já Isner estava curioso para saber as estatísticas da partida.
- Isto nunca mais vai acontecer. Não sei o que dizer. Ele sacou incrivelmente, eu saquei incrivelmente. Gostaria de ver as estatísticas.
A partida começou na terça-feira, mas foi interrompida no final do 4ºset. Os dois voltaram à quadra às 10h (horário de Brasília) desta quarta e aos poucos os recordes foram caídos.
Como por exemplo, o número de aces em uma partida só, o recorde era do croata Ivo Karlovic, que fez 78 aces em uma partida. Mas tanto Isner, tanto Mahut ultrapassaram esse número, Isner fez 98 aces e Mahut fez 95 aces.
Amanhã os dois voltam a quadra por volta das 12h no terceiro jogo da quadra 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário