Começou a Copa do Mundo e a partida de estreia que foi entre África do Sul e México terminou empatada por 1 a 1.
No primeiro tempo os mexicanos começaram melhor e logo aos 4 minutos, Aguilar fez o cruzamento na área, Khune não segurou a bola e Giovanni dos Santos chutou, mas foi travado por Khumalo.
O México continuava atacando e aos 18 minutos Giovani dos Santos roubou a bola, avançou pela intermediária e chutou, a bola passou perto do gol.
Aos 38 minutos, os mexicanos chegaram a marcar com Carlos Vela, mas o atacante estava em posição de impedimento.
No segundo tempo, a seleção sul africana voltou melhor e aos 10 minutos, Mphela fez um grande lançamento para Tshabalala, que invadiu a área e chutou para forte para o fundo do gol.
Aos 15 minutos, o mexicano Giovanni dos Santos chutou no ângulo e Khune fez uma grande defesa. Aos 19, o atacante da África do Sul, Modise, perdeu uma grande chance de ampliar o placar.
Aos 33 minutos, a seleção mexicana conseguiu o empate, Torrado fez o cruzamento na área e na falha da zaga dos Bafana Bafana, Rafa Márquez dominou sozinho e mandou para o fundo das redes.
No final da partida, a África do Sul quase marcou o gol da vitória, em um grande lançamento do goleiro Khune para Mphela, que recebeu, avançou e chutou, mas a bola acabou batendo na trave.
Na próxima rodada, a África do Sul enfrenta o Uruguai na quarta-feira, no Loftus Versfeld Stadium, em Pretoria. E na quinta-feira o México, por sua vez, mede forças com o favorito da chave, a França, no Peter Mokaba Stadium, em Polokwane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário