A Argentina jogou bem, criou várias chances, mas só derrotou a Nigéria pelo placar mínimo, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.
O gol da Argentina saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Veron bateu o escanteio na área e Heinze cabeceou no ângulo para marcar.
Aos 14 minutos, Veron fez um grande lançamento para Messi, que recebeu e chutou, mas em cima de Enyeama.
Aos 28 minutos, a seleção da Nigéria chegou pela primeira vez com perigo, quando Obasi recebeu na esquerda, cortou Jonas Gutierrez e chutou, mas mandou para fora
Aos 37 minutos, Lionel Messi recebeu na direita, ajeitou e chutou colocado, Enyeama se esticou todo e fez uma grande defesa.
No segundo tempo, a primeira boa chance da seleção argentina foi logo aos 3 minutos, Verón fez o cruzamento para Messi, que desviou, mas mandou para fora. Aos 18 minutos, em um rápido contra-ataque, Tevez tocou para Messi, que dominou e chutou pela linha de fundo. Aos 20 minutos, Higuain recebeu dentro da área e chutou forte para mais uma grande defesa de Enyeama.
Aos 25 minutos, a seleção da Nigéria teve a melhor chance no jogo, Taiwo chutou da entrada da área e a bola passou raspando na trave.
Na próxima rodada teremos Argentina contra a Coréia do Sul e Nigéria contra a Grécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário