A Argentina venceu o Mexico por 3 a 1, no estádio Soccer City, em Johanesburgo e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo.
O México começou melhor na partida e aos 8 minutos, Salcido mandou a bola no travessão. Um minuto depois Guardado chutou, com efeito, e a bola passou raspando na trave. Aos 26 minutos o lance polemico da partida, Messi fez o passe para Tevez, que dividiu com o goleiro Oscar Perez e na sobra, Lionel Messi tocou novamente para Tevez, que em posição de impedimento, cabeceou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, o zagueiro Osorio errou na saída de bola, Higuain aproveitou, driblou Oscar Perez e mandou a bola para o fundo do gol.
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Carlos Tevez chutou forte de fora da área e marcou um belo gol. Aos 24 minutos o México quase marcou, Salcido fez o cruzamento na área, Barrera mandou para o gol e a zaga argentina salva em cima da linha. Dois minutos depois, Javier Hernandez recebeu a bola, girou e chutou para o fundo das redes. No final da partida, Lionel Messi quase marcou o dele, mas Oscar Perez se esticou e salvou.
Nas quartas de final a Argentina enfrenta a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário