"No final deste ano eu retorno para o Milan". Com essa única frase, simples e objetiva, o meio-campista inglês David Beckham confirmou que está tudo certo para retornar ao seu ex-clube, o Milan, em janeiro de 2010.
A declaração foi publicada neste domingo pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" e, embora não confirmada oficialmente nem pelo site do Milan nem pela página oficial do Los Angeles Galaxy na Internet, coloca um ponto final esperado em uma longa novela.
Desde que deixou o rubro-negro italiano para retornar aos Estados Unidos, Beckham avisou que seu retorno ao Galaxy era temporário. Os clubes deixaram um pré-acordo alinhavado para quando a Major League Soccer (MLS) se encerrasse e o mesmo será sacramentado nas próximas horas.
O retorno de Beckham foi um pedido também do técnico Leonardo, que espera ver no talento do inglês a salvação para a campanha irregular da equipe na temporada. De volta ao Milan, o inglês atende aos pedidos do treinador da seleção inglesa, Fábio Capello, que queria vê-lo jogando na Europa para poder chamá-lo para a Copa da África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário