O atacante da seleção norte-americana Charlie Davis está em estado grave após um acidente automobilistico em que sua acompanhante veio a falecer, informa fontes do Washington Hospital Center.
Em estado grave, mas estável após passar por quase cinco horas de cirurgia pelos ferimentos sofridos, Davies está em observação e ainda se desconhece a extensão das lesões sofridas, informou o porta-voz da federação norte-americana de futebol, Neil Buethe. O acidente aconteceu às 03h15 hora local de terça-feira (04h15 de Brasília) nas imediações de Washington, capital dos Estados Unidos.
Uma jovem de 22 anos identificada como Ashley J. Roberta morreu no veículo em que ia com Davies e outra pessoa, que se supõe ser o motorista, também está hospitalizada, informou o sargento da Polícia David Schlosser. "O carro estava quase partido pela metade", detalhou Schlosser.
"Nossos pensamentos e orações estão com Charlie e sua família, assim como com as pessoas no carro e as famílias dos demais implicados", manifestou o técnico Bob Bradley durante uma tensa entrevista coletiva. Bradley foi o encarregado de reunir os jogadores para o almoço e dar a notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário