Antes do ATP Finals, Roger Federer transpareceu a ideia de que se ele, Novak Djokovic e Rafael Nadal tivessem em condições de disputar os torneios na Ásia, Andy Murray não teria os vencidos e o britânico disse que responderia em quadra.
Mas Murray não mostrou um tênis para calar Federer, oscilou muito em seu jogo, fazendo vários pontos espetaculares e cometendo erros bobos. Já David Ferrer foi mais constante durante toda a partida e conseguiu uma importante vitória na primeira rodada do Grupo A do ATP Finals por um duplo 6-4.
Já na outra partida do dia, Novak Djokovic (foto) mostrou que não está mais 100% fisicamente, mas mostrou raça para derrotar Tomas Berdych no tie-break do terceiro set.
Djoko não começou bem a partida e parecia que iria levar um pneu, chegou a estar perdendo por 4 a 0, mas Berdych acabou ganhando por 6-3.
O sérvio lutou bastante no segundo set e conseguiu devolver o placar do primeiro set. Já no decisivo set, Berdych chegou a estar com uma quebra a frente, mas perdeu a vantagem no game seguinte. Já no tie-break, o tcheco errou bastante e Djoko venceu por 7-6 (7-3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário