Novak Djokovic (foto) mostrou estar muito cansado por conta da temporada desgastante e vitoriosa que teve em 2011, foram dez titulos, entre eles três grand slams. Djoko perdeu na última rodada para Janko Tipsarevic por 3-6, 6-3 e 6-3.
Nole começou bem a partida, mostrou empenho e com uma quebra fechou o primeiro set, mas o cansaço apareceu e Tipsarevic conseguiu as quebras necessárias para garantir sua primeira vitória no ATP Finals e 200 pontos no ranking.
Djokovic teria que torcer para David Ferrer ganhar de Tomas Berdych para se classificar, mas no fundo não era que isso que ele queria, já que poderia descansar a partir deste final de semana.
E por pouco, o número um do mundo não se classificou. Ferrer venceu o primeiro set por 6-3, mas Berdych começou a ir à rede, enquanto Ferrer abusou das passadas, o tcheco saiu melhor e igualou a partida: 7-5.
O decisivo set só deu Berdych, já que Ferrer saiu da partida totalmente e perdeu por 6-1. As semifinais serão entre David Ferrer x Roger Federer e Jo Wilfried Tsonga x Tomas Berdych.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário