Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Peixe vence na água

O jogo na Ressacada começou com o Santos favorito, somente por conta de seu apelido, peixe. O gramado estava totalmente encharcado e prejudicava o futebol das duas equipes.

O Avaí só conseguiu sair na frente, porque o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca marcou um pênalti absurdo em Lincoln, que se jogou na área. William bateu e não desperdiçou. O Santos até teve uma chance antes do intervalo, mas a cabeçada de Edu Dracena parou em Rafael Santos.

Para a segunda etapa, Muricy Ramalho fez uma substituição que mudou os rumos da partida. Tirou Adriano e colocou o meia Felipe Anderson.

Em um lance raro em que a bola rolou no chão, a equipe santista empata a partida. Felipe Anderson fez o passe para Borges, que com seu faro de artilheiro, deixou a sua 15ªbola no fundo das redes.

E como o gramado secou um pouco, a bola até que conseguiu rolar um pouco e com isso, o Santos virou a partida. Danilo fez o passe para Felipe Anderson, que tirou os marcadores da jogada e marcou.

No final, o peixe foi quem se deu bem na água e chegou aos 26 pontos. Já o Avaí ficou nos 20 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário