Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Arbitragem desastrosa no Campeonato Brasileiro

Alguns árbitros estão precisando
usar óculos
Como está triste ver algum jogo do Campeonato Brasileiro, sempre tem a arbitragem está sendo destaque, mas infelizmente na forma negativa. Nos jogos de ontem do Brasileirão, os árbitros foram envolvidos em polêmicosem três partidas.

Na partida entre Avaí e Santos, o árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca, marcou um pênalti totalmente inexistente de Edu Dracena em Lincoln. O zagueiro do Santos nem encostou no meia do Avai, mas Lincoln se jogou na área e o árbitro marcou o pênalti que só ele viu.

Em Uberlândia, na partida Cruzeiro e Fluminense. Fred viu o zagueiro Léo nas suas costas e se jogou dentro da área. Somente o árbitro paulista Guilherme de Lima e o comentarista de Rede Globo, José Roberto Wright, viram o pênalti.

Já na partida, em Curitiba, entre Atlético-PR e Palmeiras, Kléber deu uma cotovelada em Deivid e o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique nem amarelo deu para o atacante palmeirense. No lance da expulsão de Cléber Santana, só o árbitro viu a falta que resultou no amarelo do jogador do Atlético, que aplaudiu e recebeu o segundo amarelo. Mas o pior de tudo que Marcelo de Lima Henrique não deixava nenhum dos jogadores argumentarem com ele, mostrando sempre o escudo da FIFA, que injustamente ele usa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário