Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray, os quatro melhores tenistas do mundo, estão nas semifinais do US Open. Federer e Djokovic já tinham garantido as suas vagas e nesta sexta-feira, Nadal e Murray eliminaram dois tenistas americanos e garantiram a participação nas semis.
Nadal x Roddick: Rafael Nadal dominou a partida desde o inicio e o saque de Andy Roddick nem fez cócegas no espanhol. Roddick usou uma tática diferente e que não deu certo, foi muitas vezes a rede e fez muito poucos pontos, levando várias passadas. O número dois do mundo venceu com muita facilidade em sets diretos com parciais de 6-2, 6-1 e 6-3. Mas o melhor do jogo foi sem dúvida a beleza da esposa de Andy Roddick, Brooklyn Decker (foto), que mostrou toda a sua beleza na Arthur Ashe.
Murray x Isner: A partida entre Andy Murray e John Isner foi mais legal de se acompanhar, mas tudo por causa de Murray, que como diz o comentarista da ESPN, Osvaldo Maraucci, é um tetrapolar. Nos dois primeiros sets, Murray conseguiu quebrar o saque de Isner por duas oportunidades, uma em cada set. Já no terceiro set, o britânico deu aquela viajada, permitindo que Isner se soltasse e acertasse mais bolas no fundo da quadra.
No quarto set, a torcida começou a apoiar o tenista da casa, que teve chances de quebrar o saque de Murray, que ficou trocando bolinhas com Isner durante todo o game e só foi agressivo no momento em que teve o saque ameaçado. Como ninguém quebrou o saque, o jogo foi para o tie-break, onde Murray conseguiu a vitória por 7-5, 6-4, 3-6 e 7-6 (7-2).
Neste sábado acontece o Super Saturday em Flushing Meadows. Tem as duas semifinais masculinas e as duas semifinais femininas.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário