No Super Saturday normalmente temos as duas semifinais masculinas e a final feminina, mas por conta da chuva a final feminina foi transferida para o domingo e neste sábado foram disputadas as semifinais. Na chave masculina, a grande final será entre os melhores do mundo, Rafael Nadal e Novak Djokovic e na chave feminina, Serena Williams e Samantha Stosur farão a grande final.
Semifinais masculinas: Djokovic x Federer: Foi um jogo memorável. E deu para perceber que Roger Federer ainda tem muito tênis para mostrar. Nos dois primeiros sets, Federer jogou aquele tênis que ele jogava quando era número um do mundo e não deu chances para Djokovic, vencendo por 7-6 (9-7) e 6-4. No terceiro e quarto set, as bolas de Djokovic começaram a entrar e Federer deu aquela tradicional viajada, resultado foi um 6-3 e 6-2 para o sérvio. Já no decisivo set, o suíço voltou a jogar aquele grande tênis, mas na hora de fechar as coisas ficaram complicadas. Federer sacou em 5-3 e 40-15, mas não conseguiu vencer a partida, isso deixou o suíço cabisbaixo e Djokovic aproveitou para vencer por 7-5.
Nadal x Murray: Não foi dessa vez que Andy Murray conquistará o seu desejado grand slam. Rafael Nadal (foto) foi muito bem nos dois primeiros sets e venceu por 6-4 e 6-2, mas não jogou o mesmo tênis no terceiro e acabou perdendo por 6-3. Porém no quarto set, voltou a apresentar o seu tênis de sempre e venceu por 6-4.
Semifinais femininas: Wozniacki x Serena: E assim como Murray, Caroline Wozniacki segue sem o seu grand slam. Serena Williams (foto) mostrou o seu grande tênis, não deu chances a número do mundo e venceu por 6-2 e 6-3. Serena veio com muita vontade de conquistar o titulo, não deu chances as suas adversárias e é a grande favorita para a final.
Stosur x Kerber: Samantha Stosur confirmou todo o seu favoritismo e espantou a zebra alemã Angelique Keber. Stosur venceu o primeiro set sem dificuldades por 6-3, mas perdeu o segundo por 6-2. Porém voltou a jogar bem e venceu o terceiro por 6-3. Essa é a segunda final de grand slam da australiana, a primeira ela perdeu para Francesca Schiavone em Roland Garros 2010.
Fotos: Reuters
Fotos: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário