Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nadal e Murray nas quartas. Federer e Djokovic na semi do US Open

2011/federer/0908_usopen_back_int.jpgPor conta da chuva, a chave masculina do US Open está meio confusa. Enquanto na parte de cima, os jogos de hoje foram pelas quartas de final, a parte de baixo os jogos ainda foram pelas oitavas.

Nadal x Muller: Sem estar muito irritado, Rafael Nadal conseguiu mostrar o seu melhor tênis e depois de um primeiro set equilibrado que só terminou com a vitória do espanhol no tie-break, o número dois do mundo não encontrou dificuldades para vencer os sets seguintes por 6-1 e 6-2.

Dois americanos nas quartas: Antes de começar o torneio, Mardy Fish era a grande esperança americana no torneio, mas chegando as quartas de finais, ainda temos dois americanos fazendo a festa da torcida e são Andy Roddick e John Isner. O jogo entre Andy Roddick e David Ferrer foi bastante complicado. Ontem o jogo foi paralisado pela chuva e quando foi reiniciado hoje, a quadra Louis Armstrong não tinha condições de jogo e a partida teve que ser disputada na quadra 13. Depois de tudo isso, o jogo rolou e Roddick lutou bastante, vencendo a partida por 6-3, 6-4, 3-6 e 6-3. Já John Isner foi superior nos três tie-breaks da partida e derrotou Gilles Simon por 7-6 (7-2), 3-6, 7-6 (7-2) e 7-6 (7-4).

Murray x Young: Andy Murray não deu chances para o jovem americano Donald Young e venceu tranquilamente por 6-2, 6-3 e 6-3. O único momento ruim de Murray na partida foi no segundo set, quando ele permitiu que seu saque fosse quebrado por duas oportunidades.

Federer e Djokovic: Eu acho que nem Novak Djokovic esperava ter tanto trabalho para avançar, mas isso só aconteceu nos dois primeiros sets. Djoko venceu o primeiro set no tie-break e perdeu o segundo também no tie-break. No terceiro set, Tipsarevic teve problemas físicas, perdeu por 6-0 e quando perdia o quarto por 3-0, abandonou.
Toda a vez que joga na rodada noturna, Roger Federer (foto) dá espetáculo e nesta noite não foi diferente. Federer não deu a menor chance para Jo Wilfried Tsonga e venceu por 6-4, 6-3 e 6-3. Foi uma revanche de Wimbledon, quando Tsonga eliminou Federer.

Foto: Site oficial do US Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário