Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O joelho está acabando com Rafael Nadal

O joelho deixou Rafael Nadal novamente na mão e pela segunda vez contra o britânico Andy Murray, a outra vez tinha sido no torneio de Roterdã, no começo do ano passado.
Ainda não se sabe a gravidade da lesão do espanhol, mas já se sabe que é o mesmo problema que Nadal que o atingiu no meio do ano passado.
As dores começaram quando espanhol escorregou ao sacar, mas Nadal teve a chance de vencer os dois sets que perdeu, nos dois sets Nadal estava liderando a partida e com uma quebra a frente, mas a parte mental atrapalhou o espanhol, as últimas 11 partidas contra um top 10, ele só venceu uma.
Mas o britânico passou as semifinais com merecimento e enfrentará nas semifinais o croata Marin Cilic, que surpreendeu Murray nas oitavas do US Open do ano passado.
Com a derrota Nadal irá ser ultrapassado pelo sérvio Novak Djokovic e poderá ser ultrapassado também por Andy Murray, caso o britânico chegue a final do torneio.
O sérvio Djokovic pode ser até o número 1 do mundo, para isso ele tem que ganhar o torneio e Roger Federer tem que perder para o russo Nikolay Davydenko na madrugada desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário