Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bellucci joga bem, mas cai diante de Berdych

O brasileiro Thomaz Bellucci fez uma ótima apresentação, mas cometeu erros decisivos nos dois tie-breaks e isso foi crucial para sua derrota.
Bellucci foi derrotado pelo tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 1, parciais de 7-6 (7-4), 2-6 e 7-6(7-3), após 2h42min de partida.
No primeiro set, Berdych começou bem no fundo da quadra e aproveitou alguns erros do brasileiro para conquistar uma quebra e abrir 4-2. Logo no game seguinte, Bellucci teve a chance, mas desperdiçou três chances. Quando o tcheco sacava em 5-3, o brasileiro conseguiu devolver a quebra de saque e levou o set para o tie-break. No desempate Bellucci cometeu três erros fáceis e o tcheco fechou o set em 7/6 (7/4), após 1h03min.
No segundo set, Thomaz voltou mais concentrado e Berdych começou a cometer erros não forçados. Bellucci conseguiu uma quebra no 5ºgame e outra no 8ºgame e fechou o set em 6/2 após 39 minutos.
No terceiro set, Berdych voltou a sacar bem e Bellucci continuou jogando bem, resultado o jogo ficou equilibrado e teve que ser decidido no tie-break.
No desempate, Thomaz novamente cometeu dois erros fáceis e fez uma dupla-falta e viu o tcheco fechar a partida com um bom voleio.
Agora Tomas Berdych enfrenta nas semifinais o vencedor da partida entre Andy Roddick e Richard Gasquet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário