Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Murray não respondeu Federer em quadra. Djokovic vence na raça

Novak Djokovic of Serbia reacts during his round robin singles tennis match against Tomas Berdych of the Czech Republic at the ATP World Tour Finals aAntes do ATP Finals, Roger Federer transpareceu a ideia de que se ele, Novak Djokovic e Rafael Nadal tivessem em condições de disputar os torneios na Ásia, Andy Murray não teria os vencidos e o britânico disse que responderia em quadra.

Mas Murray não mostrou um tênis para calar Federer, oscilou muito em seu jogo, fazendo vários pontos espetaculares e cometendo erros bobos. Já David Ferrer foi mais constante durante toda a partida e conseguiu uma importante vitória na primeira rodada do Grupo A do ATP Finals por um duplo 6-4.

Já na outra partida do dia, Novak Djokovic (foto) mostrou que não está mais 100% fisicamente, mas mostrou raça para derrotar Tomas Berdych no tie-break do terceiro set.

Djoko não começou bem a partida e parecia que iria levar um pneu, chegou a estar perdendo por 4 a 0, mas Berdych acabou ganhando por 6-3.

O sérvio lutou bastante no segundo set e conseguiu devolver o placar do primeiro set. Já no decisivo set, Berdych chegou a estar com uma quebra a frente, mas perdeu a vantagem no game seguinte. Já no tie-break, o tcheco errou bastante e Djoko venceu por 7-6 (7-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário