Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Paranaenses muito bem na Copa do Brasil

Os paranaenses estão muito bem na Copa do Brasil de 2010, Atlético-PR, Corinthians-PR e Paraná já estão classificados, o Coritiba venceu e decide a vaga em casa e o único que perdeu foi o Londrina, que foi superado pelo Uberaba.
O Atlético-PR que na primeira partida tinha empatado por 2x2 contra o Vilhena, de Rondônia, tinha somente que manter o 0x0, mas o Furacão jogou muito bem e aplicou uma goleada, 4x0, agora na segunda fase o Atlético irá enfrentar o vencedor de Sampaio Corrêa e São Domingos.
O Paraná que também empataou a primeira partida, mas por 1x1 contra o Cerâmica, do Rio Grande do Sul, também só precisa de um simples empate, mas o tricolor aplicou uma bela goleada, 6x1 sobre o time gaúcho, agora na segunda fase o Paraná irá enfrentar o Sport, que eliminou o Brasília.
O Corinthians-PR venceu a primeira partida no Eco Estádio por 1x0 e foi para Caxias do Sul para confirmar a sua classificação contra o Juventude, o timãozinho não se intimidou e ganhou por 1x0 gol do atacante Oliveira, ana próxima fase o Corinthians irá jogar contra o Ceará, que eliminou o Picos-PI.
O Coritiba estava estreando na Copa do Brasil e sua meta era eliminar o jogo de volta, mas não conseguiu, o verdão venceu o Luverdense por 1x0 e terá que jogar a partida de volta no estádio Couto Pereira.
O Londrina também estreou na Copa do Brasil, mas não teve a mesma sorte, o Londrina perdeu para o Uberaba por 1x0 e terá que fazer o resultado na partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário