Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Canadá conquista o ouro no Hóquei Masculino

Em uma espetacular final, o Canadá derrotou os Estados Unidos na prorrogação por 3x2 e conquistou a medalha de ouro no hóquei masculino. O primeiro período começou muito nervoso, os dois times arriscaram muito e os goleiros Ryan Miller, dos Estados Unidos, e Roberto Luongo, do Canadá tiveram muito trabalho, aos 12min50seg da primeira etapa Jonathan Troews pegou o rebote e mandou o puck para o fundo das redes.
Aos 7min13seg do segundo período, Corey Perry aproveitou o rebote e ampliou o marcador, após o gol canadense, a seleção americana resolveu reagir, aos 12min44seg Patrick Kane manda o puck (disco) para o gol, Ryan Kesler desvia no meio de caminho e marcou o primeiro gol dos Estados Unidos.
No último periodo o Canadá jogou muito bem, mandou o puck na trave e obrigou o goleiro americano Ryan Miller a fazer duas grandes defesas, faltando três minutos para o final da partida, Sidney Crosby perdeu um gol incrivel e faltando apenas 24.4 seg para o final de partida, Zach Parise empatou a partida e levou o jogo para a prorrogação.
Na prorrogação, Jerome Iginla fez grande passe para Sidney Crosby que marcou o gol o titulo aos 7min40seg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário