Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No grande clássico do Hóquei, EUA derrotam Canadá

O grande e esperado confronto entre Canadá e Estados Unidos no Hóquei no Gelo aconteceu, neste domingo e o Estados Unidos venceram por 5x3, os americanos não venciam o clássico desde o Jogos Olimpicos de Inverno de 1960, para a tristeza da grande torcida canandense que coloriu de vermelho e branco o Canadá Hockey Place.
"É um jogo incrível para se jogar. Apesar de o ambiente ser hostil, é muito divertido. Ainda mais quando saímos vencedores", disse o capitão americano Jamie Langenbrunner.
Já os jogadores canandeses lamentaram a derrota: "Começamos o jogo com muito nervosismo. Melhoramos depois, mas não foi o suficiente para virar o placar. Ainda bem que temos mais chances para continuar na briga pela medalha de ouro", disse o jogador Jarome Iginla.
Com o resultado, os Estados Unidos se classificaram diretamente para as quartas de final, já o Canadá enfrentará na repescagem a Alemanha.

Jogadores americanos comemoram um dos gols contra o Canadá
Crédio da Foto: Reuters

Um comentário:

  1. Olá Pedro, se não sabe ainda, o Mídia Esporte voltou das férias. Então pode voltar a mandar as notícias por e-mail. Abs!

    ResponderExcluir