Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amanhã tem John Terry x Wayne Bridge

Em jogo que vale pela 28ªrodada do Campeonato Inglês, teremos uma partida que vai parar a Inglaterra, era para ser uma partida entre o líder do campeonato que quer manter a liderança, mas será o reecontro entre John Terry e Wayne Bridge, que viram a amizade deles ir por água abaixo após a mulher de Bridge trair seu marido com Terry.
Essa história compremeteu também a seleção da Inglaterra, primeiro John Terry teve uma conversa com o técnico Fábio Capello e perdeu a braçadeira de capitão.
Nesta semana veio a maior consequência, Wayne Bridge divulgou um comunicado falando que não iria disputar, por entender que sua presença na Copa pode causar desconforto no grupo.
"Pensei muito a respeito. Tenho muito orgulho de ter defendido a Inglaterra, mas penso que minha presença na equipe na Copa é insustentável e, potencialmente, poderia causar uma divisão", diz Bridge em seu comunicado.
O maior probelma é que Bridge estava praticamente confirmado na Copa do Mundo. Horas antes do comunidado de Bridge, o técnico Fábio Capello afirmou que pretendia usar Terry e Bridge no time titular da seleção inglesa, num amistoso contra o Egito, na próxima quarta-feira.

Terry e Bridge estão nas páginas de vários tabloides

Nenhum comentário:

Postar um comentário