Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira contou com a volta do lateral-direito Jonas, mas quem chamou a atenção logo com 23 segundos de partida foi o meia Lincoln que recebeu ótimo passe de Roberto e abriu o placar para delírio dos torcedores no Couto Pereira.
Lincoln continuava jogando muito bem e quase marcou um golaço de letra. Mas o Botafogo encontrava espaços pela lateral e aos 18 minutos, Herrera deu o passe para Lucas que empatou o duelo. Depois de levar o empate, o time alviverde ficou nervoso e viu o adversário crescer na partida.
O Botafogo aproveitou o mal momento do Coxa na partida e virou aos 25, com gol do meia Vitor Júnior. O meia Lincoln teve mais uma grande chance para empatar, mas acabou furando na frente do gol.
Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira sacou Jonas, que foi muito mal na partida, e colocou Ayrton. A modificação fez com que o Coritiba melhorasse na partida e empatasse a partida aos cinco minutos com o zagueiro Lucas Mendes, de cabeça.
E por pouco, o Coxa não conseguiu a virada, O chute forte de Roberto parou em uma boa defesa do goleiro Renan. Em busca da vitória, o técnico Marcelo Oliveira sacou o volante Sérgio Manoel e colocou o atacante Anderson Aquino.
Mas a ducha de água fria veio aos 40 minutos, quando em um rápido contra-ataque, Lucas decretou números finais a partida.
Com a derrota, o Coritiba perde a invencibilidade de dez meses que tinha jogando em casa. A última derrota havia sido contra o São Paulo, no dia 27 de julho.
Foto: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário