O cabeça de chave número 1 do torneio derrotou a grande zebra da competição por 6-3, 4-6 e 6-4. Almagro teve que lutar bastante para vencer a partida, principalmente no primeiro set, quando estava perdendo por 3-0 e conseguiu uma importante vitória. No segundo set, Volandri também começou na frente, mas dessa vez não bobeou. O decisivo set foi bastante equilibrado e no 4-5, o italiano não segurou o saque e o espanhol ganhou o Brasil Open.
Esse foi o terceiro título de Almagro no Brasil e isso fez com que o espanhol tornar-se o maior vencedor da competição.
Federer é campeão em Roterdã
Depois de sofrer na semifinal para eliminar Nikolay Davydenko, Federer teve que salvar cinco break points durante o jogo, mas venceu Juan Martin Del Potro por 6-1 e 6-4 em 1h26min de partida.
Esse é o titúlo de número 71 na carreira do suíço em 101 finais disputadas e o primeiro conquistado na temporada 2012.
Bruno Soares vence duplas no Brasil Open e vira top 5 do ano
Soares e Butorac fizeram um grande jogo contra Michael Mertinak e o brasileiro André Sá, que jogou muito. A dupla cabeça de chave 1 venceu por 3-6, 6-4 e 10-8. Primeiro titulo da nova dupla e com os 250 pontos conquistados, subirão para a quinta posição no ranking da temporada de duplas.
Já Mertinak e Sá, que pretendiam conquistar 250 pontos em três torneios, ganharam 150 somente no Brasil e isso deve colocar a dupla entre as 25 melhores da temporada.
Azarenka continua jogando muito e vence em Doha
Na grande decisão do WTA de Doha, "Vika" arrasou Samantha Stosur por 6-1 e 6-2 em apenas 1h07min de partida. Foram cinco quebras de Azarenka na partida e contra nenhum de Stosur.
Azarenka que está invicta na temporada 2012, já são 17 vitórias consecutivas e dois títulos, já na carreira, a bielorrussa conquistou o seu 11º
Fotos: Almagro: Inova Foto
Federer: Getty Images
Bruno Soares: Uol
Azarenka: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário