Depois de estrear com derrota contra o Paraguai, o Brasil conseguiu a primeira vitória na Fed Cup, a versão feminina da Copa Davis.
O capitão brasileiro Eduardo Frick surpreendeu e colocou no primeiro jogo a jovem promessa Bia Haddad Maia, de apenas 15 anos, mas Bia acabou derrotado pela venezuelana Gabriela Paz por 7-5 e 6-2.
Vivian Segnini (foto) vem mostrando um ótimo tênis no Graciosa Country Club, em Curitiba, e empatou o duelo contra a Venezuela. Segnini começou meio sonolenta a partida contra Adriana Perez, chegando a estar com 4-1 atrás no 1ºset, mas depois de uma bronca do capitão brasileiro, a brasileira venceu 11 games seguidos e a partida por 6-4 e 6-1.
Mais uma o confronto do Brasil foi para o jogo de duplas e ao contrário de ontem quando as brasileiras perderam para as paraguaias, hoje elas venceram as venezuelanas. Eduardo Frick trocou a parceira de Roxane Vaisemberg. Tirou Ana Clara Duarte e Vivian Segnini entrou no seu lugar. Roxane e Vivian jogaram bem e venceram as duplas por 6-0 e 6-3.
Primeira vitória do Brasil no Zonal Americano da Fed Cup e no outro jogo do grupo A, a Colômbia venceu o Paraguai por 2 jogos a 1. Colômbia tem duas vitórias em dois jogos, Paraguai tem duas vitórias em três jogos e o Brasil está com uma vitória em dois jogos.
Foto: POA Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário