A Federação Paranaense de Futebol pode colocar mais um episódio negativo em sua lista. Depois de quase forçar o Coritiba a emprestar o seu estádio ao Atlético, agora uma confusão na Série Prata do estadual.
Ficou decidido no arbitral que a Série Prata irá começar no dia 1ºde maio, porém o problema é que metade dos clubes é contra essa data.
Os representantes do Cascavel, Cincão, Grêmio Metropolitano, Grecal e Júnior Team mostram toda a insatisfação com a data de início da competição Os cinco clubes alegaram que têm jogadores improvisados a outras equipes e que só teriam condições de montar seus elencos para a sua quinzena de maio. Já Paraná, Serrano, Foz, Grêmio Esportivo Maringá e Nacional votaram a favor do começo no dia 1ºde maio.
Como deu empate na votação, o vice-presidente da FPF, Amilton Stival, foi quem deu de minerva a favor da estreia no primeiro dia do mês de maio.
"Não precisava nem fazer esse arbitral. Já estava tudo determinado desde o começo pela Federação", criticou o diretor esportivo do Júnior Team, Júlio Lemos.
Mas além dos cinco clubes que foram contra a estreia no dia 1º de maio, o Paraná também pode ser prejudicado nessa situação, já que pode coincidir alguns jogos do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B com a Série Prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário