O americano Andy Roddick, número 11 do mundo, não teve trabalho para avançar para a 2ªrodada do Masters 1000 de Shanghai (China). Roddick ficou em quadra apenas 52 minutos e viu o alemão Philipp Kohlschreiber abandonar a partida quando o placar estava 6-3 e 2-1 para Roddick, que agora enfrenta o americano Guillermo Garcia Lopez.
Roddick tem como principal objetivo neste final de temporada se classificar para o ATP World Finals que acontece em Londres.
Tomas Berdych, número 7 do mundo, também avançou em Shanghai. Ele derrotou o espanhol Tommy Robredo por 6-0 e 6-4.
Em outras partidas do dia o espanhol David Ferrer venceu o francês Michael Llodra por 6-1 e 7-5, o tcheco Radek Stepanek foi surpreendido pelo convidado chinês Yai Bai, que é o número 465 do mundo, por 6-3 e 6-4 e o grandalhão John Isner precisou de quase três horas para derrotar o qualifier polonês Lukasz Kubot por 3-6, 7-6 (11-9) e 7-6 (9-7).
A chuva em Shanghai atrapalhou a conclusão da estreia da partida do brasileiro Thomaz Bellucci, número 25 do mundo.
Bellucci estava sofrendo contra o qualifier turco Marsel Ilhan, 103ºcolocado. O brasileiro venceu o primeiro set por 6-1, mas perdeu o segundo por 6-2 e estava sendo derrotado no terceiro por 2-0 quando a partida foi paralisada.
A partida será finalizada nesta quarta-feira à 0h. Caso vença, o brasileiro enfrenta o espanhol David Ferrer, na terceira partida da quadra 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário