Diante do Rangers Ballpark lotado, o Texas Rangers derrotaram o New York Yankees pro 6 a 1, fechou a série por 4 a 2 e está na World Series pela primeira vez na história.
Os Yankees, atuais campeões da World Series, precisam de qualquer jeito da vitória para forçar a sétima e decisiva partida, mas o time de New York não conseguiu corridas contra o pitcher do Texas.
Jogadores dos Rangers comemoram a ida para a World Series.
Foto: Reuters
O pitcher dos Rangers, Colby Lewis, fez uma grande atuação, impedindo o ataque rival durante oito entradas completas, sofrendo apenas uma corrida e eliminando sete jogadores por strikeout.
Já o pitcher dos Yankees, Phil Hughes, conseguiu manter a partida equilibrada até a quinta entrada, quando cedeu uma rebatida dupla deixando o placar em 3 a 1 para os Rangers.
Na seqüência o técnico do time de New York, Joe Girardi, trocou Phil Hughes por David Robertson, mas o plano não deu certo. Nelson Cruz rebateu um home run de duas corridas e praticamente garantindo a vitória de Texas.
Na última entrada, o fechador Natali Feliz não teve dificuldades para eliminar três jogadores dos Yankees e garantir a vitória.
Na World Series, os Rangers, campeão da Liga Americana, enfrenta o campeão da Liga Nacional. O San Francisco Giants vai vencendo a série por 3 a 2 contra o Philadelphia Phillies.
Nenhum comentário:
Postar um comentário