Foi um clássico bem disputado, ambas as equipes não tiveram muitas chances de gol e Coritiba e Paraná não saíram do zero nesta tarde de sábado no Couto Pereira.
Com o resultado, a equipe alviverde manteve a liderança da Série B com 60 pontos e segundo os matemáticos falta uma vitória e dois empates para o coxa subir para a primeira divisão. No próximo sábado o Coritiba enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul.
O Paraná segue sem perder desde a chegada do técnico Roberto Cavalo. O time permanece na décima posição, com 43 pontos e na próxima sexta-feira enfrenta o Bahia, na Vila Capanema.
A primeira grande chance foi logo aos 5 minutos e o zagueiro coxa branca Jeci chutou forte e a bola passou perto do gol.
A equipe paranista respondeu aos 22 minutos com Henrique, que bateu a falta e a bola passou raspando no travessão.
Até o final da primeira etapa a partida caiu muito tecnicamente e o maior acontecimento foi a saída de Pereira, lesionado, para a entrada de Lucas Mendes.
Na volta do intervalo o técnico Ney Franco colocou Marcos Aurélio no lugar de Fabinho Capixaba. Com isso o verdão começou a pressionar e aos 15, Enrico recebeu ótimo passe e chutou para grande defesa de Juninho.
Aos 30, o Paraná teve a chance com o grande atacante Kelvin, que chutou cruzado e a bola passou raspando na trave.
No final da partida, o time coxa branca ficou com um mais com a expulsão de Rodrigo Pimpão, pressionou, mas não conseguiu marcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário