Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Com falha do árbitro, Manchester United vence Tottenham

Depois das vitórias do Chelsea (2x1 contra o Blackburn) e do Arsenal (1x0 contra a West Ham), o Manchester United entrou em campo precisando da vitória para não se distanciar dos lideres. E o time do Manchester correspondeu e derrotou o Tottenham por 2 a 0, com uma falha do árbitro Mark Clattenburg.

O primeiro gol do Red Devils foi marcado pelo sérvio Vidic, que cabeceou após cobrança de falta de Nani.

O segundo gol foi muito contestado pelos jogos do Tottenham. Após cair na área, o português Nani colocou a mão na bola de forma que o árbitro não visse. O goleiro brasileiro Gomes, pensando que o juizão tinha marcado a falta, soltou a bola e tomou distância. Nani viu que Mark Clattenburg não marcou a infração e chutou para o fundo das redes.

Após o gol, os jogadores do Tottenham foram reclamar com o auxiliar, que supostamente teria visto a mão na bola de Nani, porém Clattenburg conversou com o bandeirinha e legalizou o gol do Manchester.

O Manchester United chegou aos 20 pontos, os mesmos do vice-lider Arsenal e está a cinco do lider Chelsea. O Tottenham segue na quinta colocação com 15 pontos.

Na décima primeira rodada o United enfrenta o Wolverhampton e o Tottenham enfrenta o Bolton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário