Pages

domingo, 24 de março de 2013

Sem a Arena da Baixada, Atlético-PR será "visitante" no Brasileirão

Estádio Olímpico de Cascavel poderá ser a casa do Atlético em alguns jogos
Foto: Divulgação
Enquanto continua sem poder mandar os seus jogos na Arena da Baixada, ainda em reforma para a Copa do Mundo de 2014, o Atlético-PR vem atuando no Eco Estádio Janguito Malucelli, mas para o Brasileirão, a história vai ser outra.

Os jogos contra equipes menores, o rubro-negro pretender mandar no Eco Estádio, mas nos jogos contra os times maiores, os jogos seriam fora de Curitiba, no interior do Paraná e até em alguns estádios já prontos para a Copa.

Segundo a Gazeta do Povo, a diretoria do Atlético estará na próxima semana estará indo para Cascavel para fechar um acordo para mandar os jogos contra Grêmio e Internacional no oeste do Paraná. O motivo seria que a dupla Gre-Nal tem um grande apelo na cidade.

A diretoria atleticana quer aproveitar esses jogos no interior para arrecadar dinheiro com os torcedores adversários, que não possuem muitas oportunidades de acompanhar seu time de coração diretamente do estádio. Se isso será bom pelo lado financeiro, será ruim pelo motivo do Atlético não ter o apoio da maioria da torcida nem quando for mandante. 

Na Série B do ano passado, o time paranaense só começou a dar a arrancada para voltar a elite do futebol brasileiro quando fez o acordo para jogar no campo do J.Malucelli. Antes, quando estava jogando em Paranaguá, a 100 km de Curitiba, o time não vinha fazendo uma campanha para conseguir o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário