Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inter perde, mas está na final

A defesa da Internazionale foi fundamental para a equipe se classificar para a final da Uefa Champions League. Nesta quarta-feira, o Barcelona derrotou a Inter por 1 a 0, mas como o time italiano venceu por 3 a 1 a partida de ida, acabou se classificando para a final.
No começo da partida, o Barcelona começou tocando bem a bola, mas conseguia ameaçar o gol defendido por Júlio César.
A situação da Inter complicou aos 28 minutos da primeira etapa, quando Thiago Motta deixou a mão na cara de Busquets e acabou sendo expulso de campo.
O Barcelona se animou e quase abriu o placar com Lionel Messi, que chutou no canto e obrigou Júlio César a fazer grande defesa.
No segundo tempo, o Barcelona voltou mais ofensivo com a saída de Gabriel Milito e a entrada do brasileiro Maxwell, mas o time continua tocando a bola, mas não conseguia ameaçar o gol de Júlio César.
Guardiola mexeu de novo na equipe aos 18min, quando tirou Busquets e Ibrahimovic para as entradas de Jeffrén e Bojan, com o objetivo de deixar o Barça mais ofensivo.
Só 20 minutos depois o time catalão conseguiu marcar o seu primeiro gol. Xavi fez o passe para Piqué, que fez um belo corte e chutou para o fundo das redes.
Nos acréscimos o Barcelona conseguiu marcar o segundo, mas o árbitro belga Frank de Bleeckere anulou corretamente o gol.
Na final a Internazionale vai enfrentar o Bayern de Munique, que derrotou o Lyon, a final será no dia 22 de maio no estádio Santiago Bernabeu, em Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário