O capitão da Argentina, Tito Vázquez, colocou Juan Mônaco com a intenção de cansar Rafael Nadal para o jogo de domingo e poupar David Nalbandian para o quinto e decisivo jogo, mas para a Argentina chegar com chances no quinto jogo, os dois jogos de simples teriam que ter uma vitória para cada país.
No primeiro jogo, Rafael Nadal confirmou todo seu favoritismo contra Juan Mônaco, que errou muitas bolas e não conseguiu cansar muito o espanhol para domingo. Nadal venceu por 6-1, 6-1 e 6-2.
Estava tudo no script, Nadal vencia o primeiro duelo e a segunda partida de simples seria decisiva para a Argentina. Juan Martin Del Potro tinha que vencer David Ferrer para manter os argentinos vivos no torneio, chegou a liderar por 2 sets a 1, mas depois que perdeu o quarto set, o fisico não aguentou e David Ferrer acabou vencendo por 6-2, 6-7, 3-6, 6-4 e 6-3.
A situação da Argentina agora é bem complicada, precisa vencer de qualquer jeito a partida de duplas e as duas de simples. Mas o quarto jogo do confronto é entre Nadal e Del Potro, que não está 100% fisicamente.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário