Essa semana tivemos vários torneios ao redor do mundo. Os ATPs de Umag, Gstaad e Los Angeles, os WTAs de Stanford e Istanbul e o Challenger de Campos do Jordão.
No ATP de Umag o vencedor do torneio foi o espanhol Juan Carlos Ferrero, que faturou o seu terceiro titulo na temporada.
Ferrero derrotou o italiano Potito Starace por um duplo 6-4 em 1h20min de partida.
No ATP de Gstaad o campeão também foi o espanhol. Nicolas Almagro venceu o francês Richard Gasquet por 7-5 e 6-1 em 1h15 de partida e conquistou seu sétimo titulo na carreira.
No torneio de duplas em Gstaad os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares desperdiçaram dois match-points e perderam a final do torneio para o finlandês Jarkko Nieminen e o sueco Johan Brunstrom por 6-3, 6-7 (7-4) e 11-9.
O terceiro torneio da ATP desta semana foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. E o campeão foi o tenista da casa Sam Querrey.
Querrey venceu na final o britânico Andy Murray por 5-7, 7-6 (7-2) e 6-3 em 2h22 de partida.
A final do WTA de Istanbul foi emocionante e a grande campeã foi a jovem russa Anastasia Pavlyuchenkova, que conquistou o segundo titulo da carreira
Pavlyuchenkova venceu na final a sua compatriota Elena Vesnina por 5-7, 7-5 e 6-4 em 3h10 de partida.
No WTA de Stanford tivemos uma final entre duas belas tenistas e a vencedora do torneio foi Victoria Azarenka.
Azarenka não deu chances para a russa Maria Sharapova e venceu a partida por 6-4 e 6-1 em 1h27min de partida.
Na 10ªedição do Mastercard Tennis Cup, que é realizado em Campos do Jordão em São Paulo, teve uma nova campeã.
A argentina Aranza Salut, sétima cabeça de chave, surpreendeu e derrotou a primeira cabeça de chave e campeã do torneio em 2009, a boliviana Maria Fernanda Alvarez por 2-6, 7-5 e 6-3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário