Em sua melhor atuação no Mundial de Basquete, a seleção brasileira equilibrou o jogo contra os Estados Unidos até o último segundo, mas perdeu várias oportunidades e acabou derrotado por 70 a 68.
O Brasil começaram muito bem a partida e chegaram a vencer o primeiro quarto por 28 a 22. No segundo quarto a vantagem caiu, mas a seleção foi para o intervalo vencendo por 46 a 43.
No terceiro quarto, a seleção começou a cometer os mesmos erros das outras partidas. Já a seleção norte-americana não mostrou a inspiração das outras partidas, mas acertaram nos momentos-chave.
O último quarto teve muitos erros de ambas as equipes. Os americanos erravam nos arremessos do perímetro e o Brasil erraram bolas de três pontos.
No último lance da partida, o Brasil teve a chance de vencer. Mas Marcelinho Huertas teve dois lances livres. Ele errou o primeiro e foi forçado a errar o segundo para forçar o rebote.
E essa tática deu certo e Leandrinho teve a chance, mas a bola bateu no aro e a seleção perdeu a chance de conquistar a sua terceira vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário