Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Neymar quer absolvição no STJD para...jogar futebol

Neymar vai ser julgado na próxima quinta-feira pelo STJD referente a expulsão do atacante na partida contra o Grêmio, disputada no dia 30 de setembro. Primeiramente, Neymar foi suspenso por duas partidas, cumpriu uma e conseguiu o efeito suspensivo.

O que mais chama atenção é que o atacante está pedindo para ser absolvido já que pretende fazer o que mais sabe, jogar futebol. "Eu quero jogar todos os jogos. Espero que não me punam, pois não tive a intenção de machucar ninguém, ainda mais um cara que foi companheiro meu, por quem eu tenho um grande carinho, que é o Pará. Mas o que eles decidirem está decidido", disse o atacante.

Um dos grandes destaques do Brasileirão, mesmo atuando apenas em 14 partidas, Neymar está na disputa pela artilharia. O santista tem 12 gols e ainda está meio distante de Fred, que tem 17 gols marcados, e Luis Fabiano, que tem 16.

A única coisa que Neymar quer é jogar futebol e a punição pela expulsão já foi cumprida, então desta vez o STJD que atrapalha tanto a vida dos clubes, em muitos casos, poderia deixar o atacante jogar.

Foto: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário