Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Foi no sufoco, mas o Santos é campeão paulista

Em uma final muito emocionante, o Santos foi derrotado por Santo André por 3 a 2, mas mesmo assim sagrou-se campeão paulista 2010. Com dois jogadores a menos, o time da Vila Belmiro segurou a pressão do Santo André e garantiu o 18ºtitulo paulista.
O primeiro tempo foi espetacular assim como foi no jogo de ida, logo no primeiro minuto Nunes abriu o placar para o time do ABC, aos 8 minutos o Santos empatou em um golaço de Neymar e aos 20 minutos o Santo André marcou o segundo gol com Alê, de cabeça.
Aos 25 minutos de partida, Léo e Nunes se desentederam e foram expulsos da partida e aos 32 minutos Neymar empatou a partida novamente.
Aos 37 minutos, Marquinhos fez falta dura no meio de campo e deixou o Santos com um a menos, o Santo André aproveitou e 5 minutos depois marcou o terceiro gol com Branquinho.
No começo do segundo tempo, o Santo André quase marcou o quarto, Rodriguinho driblou Felipe e chutou, mas Arouca tirou em cima da linha.
No final da partida, a situação do Santos ficou mais complicada, quando Roberto Brum foi expulso e deixou o time santista com 8 jogadores.
Nos minutos finais o Santo André perdeu a chance, Romulo cruzou e Rodriguinho desviou, mas a bola acabou batendo na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário