Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Caso Bruno Cazarine pode tirar Brasil da Copa do Mundo, diz TV portuguesa

O caso judicial entre Guarani e Portuguesa pode decidir muito mais do que apenas a vaga na Série A ou uma punição severa a um dos dois clubes. O caso envolvendo o atacante do Guarani, Bruno Cazarine pode tirar até o Brasil da Copa do Mundo 2010. É o que se fala em Portugal, um dos adversários do Brasil na Copa.
De acordo com a TV SIC, caso a CBF não cumpra a determinação da FIFA, no caso Bruno Cazarine, o Brasil irá ficar de fora da Copa do Mundo.
O problema já começa a ter repercussão pela Europa. De acordo com a TV portuguesa, caso a CBF não puna o Guarani pela irregularidade do atacante, a seleção seria punida com a exclusão de uma competição futura.
E como o próximo torneio é a Copa do Mundo, o Brasil ficaria fora do torneio, da qual nunca deixou de disputar. Apesar de admitir o equívoco, a CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Comentarista da TV SIC, o jornalista Rui Santos falou: "Algo tem de acontecer nos próximos dias".

2 comentários:

  1. Olá Pedro
    Se houvesse irregualridade de fato, caberia realmente punição, mas o Diretor de assuntos jurídicos da CBF já informou que não haverá mais pronunciamento sobre o fato por que a entidade entende que não há irregularidade na inscrição do mesmo. Confirme isto e poste aqui depois . Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denner,
    O Bruno jogou em 2009 na Chapecoense, em um time na Ásia e no Guarani e o jogador só poderia ter jogado em 2 times. Então existe irregularidade. Abraços

    ResponderExcluir