Pages

domingo, 16 de agosto de 2009

Timãozinho perde e se complica na série D

Na tarde deste domingo, a Chapecoense derrotou o Corinthians Paranaense por 3x0 e praticamente se classificou para a terceira fase da série D
O jogo entre timãozinho e o verdão começou bem disputando, as equipes se estudavam e não criaram chances reais de marcar o gol.
Mas ainda no começo de jogo Ricardo Ehle do Corinthians e Cadú Mineiro da Chapecoense se chocaram e o jogador do timãozinho levou a pior e teve que ser substituido, isso acabou com o esquema tático do técnico Sandro Forner que improvisou Paulinho na zaga e colocou Dill na lateral direita.
Aos 29 minutos Anelka da Chapecoense fraturou o maxilar e teve que ir para o hospital.
Aos 33 minutos Cadú Mineiro bateu a falta na área, a zaga do Corinthians assistiu Cléber Goiano cabecear para o fundo das redes de Colombo.
Jogando em casa, o Corinthians queria pelo menos o empate e aos 6 minutos Cristiano perdeu grande chance, mas Nivaldo fez grande defesa.
A situação ficou complicada quando Renan foi expulso de campo, depois de uma falta dura.
A Chapecoense começou ir para cima tentando ampliar o marcador e isso fez que o técnico Sandro Forner coloasse Sabará para não tomar o segundo gol.
Mas aos 36 minutos Cristiano bateu o escanteio e após o bate e rebate Giancarlo marcou o segundo gol e no final de partida Basílio praticamente eliminou o timãozinho da série D.
O ponto negativo da partida ficou por conta da arbitragem comandada pelo árbitro João Lupato, a Chapecoense bateu o jogo inteiro e o árbitro não expulsou ninguém, o verdão fez duas faltas iguais a da expulsão do Renan e o árbitro nem amarelo deu.
E o ponto positivo foi a presença da torcida 405 torcedores foram ao Janguitão, melhor público do Corinthians Paranaense.
Ficha técnica
Corinthians Paranaense 0 x 3 Chapecoense
Local: Estádio Eco Estádio, em Curitiba-PR
Árbitro: João Lupato-MS
Cartões Amarelos: Basílio, Fabricio, Silvio Bido, Cristiano (Chapecoense-SC)
Gols: Cleber Gaucho aos 33'/1T, Giancarlo aos 36'/2T e Basilio aos 47'/2T (Chapecoense)
Corinthians Paranaense: Colombo; Paulinho, Adilson, Peixoto e Renan; Ricardo Ehle (Dill), Ronaldo, Cesar Romero e Cícero; William e Cristiano (Ricardo Malzone) Técnico: Sandro Former
Chapecoense: Nivaldo; Arlan, Cleber Goiano, Anelka (Silvio Bido) e Aelson; Basílio, Cadu Gaucho, Cristiano (Neném) e Fabrício; Cadu Mineiro e Waldison Técnico: Mauro Ovelha


Corinthians Paranaense precisa vencer por 4 ou mais gols para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário