O segundo dia do US Open não reservou nenhuma surpresa na chave masculina. O número um do mundo, Novak Djokovic (foto), foi o que mais teve facilidade para vencer.
Djokovic contou com o abandono do irlandês Connor Niland, quando vencia por 6-0 e 5-1. Djoko ficou em quadra apenas 44 minutos e agora na segunda rodada enfrenta o ucraniano Sergei Bubka.
Rafael Nadal encontrou dificuldades para avançar, mas derrotou o cazaque Andrey Golubev em sets diretos com parciais de 6-3, 7-6 (7-1) e 7-5. No segundo set, Golubev teve cinco chances para fechar em seu saque, mas o nervosismo fez com que Nadal voltasse ao set e virasse.
Compatriotas de Nadal, David Ferrer e Fernando Verdasco se complicaram no primeiro set, mas também avançaram. Ferrer eliminou Igor Andreev por 2-6, 6-3, 6-0 e 6-4 e Verdasco venceu Jarkko Nieminen por 3-6, 6-4, 6-1 e 6-4.
Jo Wilfried Tsonga fez somente o necessário, quebrou o saque de Yen Hsun Lu três vezes, um em cada set, e venceu por um triplo 6-4. Já Stanislas Wawrinka sofreu um pouco mais, mas venceu Maximo Gonzalez por 3-6, 6-4, 6-1 e 6-3.
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário