Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem surpresas na chave masculina do US Open

Novak Djokovic of gestures to the crowd after his match with Conor Niland of Ireland in the first round of the U.S. Open tennis tournament in New YorkO segundo dia do US Open não reservou nenhuma surpresa na chave masculina. O número um do mundo, Novak Djokovic (foto), foi o que mais teve facilidade para vencer.

Djokovic contou com o abandono do irlandês Connor Niland, quando vencia por 6-0 e 5-1. Djoko ficou em quadra apenas 44 minutos e agora na segunda rodada enfrenta o ucraniano Sergei Bubka.

Rafael Nadal encontrou dificuldades para avançar, mas derrotou o cazaque Andrey Golubev em sets diretos com parciais de 6-3, 7-6 (7-1) e 7-5. No segundo set, Golubev teve cinco chances para fechar em seu saque, mas o nervosismo fez com que Nadal voltasse ao set e virasse.

Compatriotas de Nadal, David Ferrer e Fernando Verdasco se complicaram no primeiro set, mas também avançaram. Ferrer eliminou Igor Andreev por 2-6, 6-3, 6-0 e 6-4 e Verdasco venceu Jarkko Nieminen por 3-6, 6-4, 6-1 e 6-4.

Jo Wilfried Tsonga fez somente o necessário, quebrou o saque de Yen Hsun Lu três vezes, um em cada set, e venceu por um triplo 6-4. Já Stanislas Wawrinka sofreu um pouco mais, mas venceu Maximo Gonzalez por 3-6, 6-4, 6-1 e 6-3.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário