O sorteio da Champions League resultou em grupos totalmente diferenciados. O grupo A é o mais equilibrado, mas nenhuma das equipes venceu o seu torneio nacional na última temporada. Bayern de Munique, Villarreal, Napoli e Manchester City. Esse é o grupo mais complicado e que é difícil apontar os dois favoritos para avançar, mas o Villarreal que saiu no pote 2, não é a segunda força do grupo.
O grupo B não é difícil para a Internazionale. A equipe de Milão deverá ficar com a primeira vaga, CSKA e Lille brigarão pela segunda vaga e o Trabzonspor é a zebra.
Na chave C, Manchester United e Benfica não terão dificuldades para avançar e brigarão pela primeira vaga. O Basel é a terceira força do grupo e o Oteful Galati tentará surpreender.
Real Madrid e Lyon mais uma vez se enfrentarão na Champions. O Ajax vai brigar com o Lyon pela segunda vaga e o Genk vai tentar a vaga na Europa League.
No grupo E, o Chelsea terá o Bayer Leverkusen como seu maior adversário. O Valencia, que poderia ser outra dificuldade para os blues, perdeu um dos seus craques, Mata, e está enfraquecido. O Genk terá que lutar muito para brigar pela vaga na Liga Europa.
O Arsenal não ter gostado do grupo que ficou. O Borussia Dortmund pode brigar pela primeira vaga, Olympique de Marselha e Olympiacos correm por fora, mas pode complicar os gunners.
O grupo G é bem equilibrado. O Porto é a melhor equipe, mas Shakthar Donetsk e Zenit são equipes que podem complicar bastante. O Apoel é a equipe para se conquistar os seis pontos quando enfrentar.
Quando Barcelona e Milan caíram na mesma chave, o grupo H tinha tudo para ser o grupo da morte, mas após o sorteio, deu para tirar uma conclusão: Barça e Milan estao nas oitavas. BATE Borisov e Viktoria Plzen não vão fazer nem cócegas nas duas forças do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário