Mesmo com as voltas de Ganso, Neymar, da seleção, e de Adriano, que estava lesionado, o Santos não mostrou o futebol que mostrou no primeiro semestre e sofreu mais uma derrota, desta vez para o Atlético-GO por 2 a 0.
O primeiro tempo não foi bom e a única chance de gol foi de Neymar, que aproveitou a falha de Agenor e chutou, mas o volante do dragão se recuperou e salvou em cima da linha.
Na segunda etapa só deu Atlético, que teve duas chances que pararam no goleiro Rafael. De tanto insistir o gol do time goiano veio, depois do chute, a bola sobrou para Anselmo, que em posição legal, abriu o placar.
A pressão do Santos em busca do ataque santista não veio e depois do cruzamento de Anselmo, Diogo Campos ampliou o marcador.
Depois dos dois gols, o Santos começou a jogar bem e meteu duas bolas na trave com Bruno Rodrigo e Neymar. E se não fosse o goleiro Rafael, o time santista poderia ter levado uma goleada.
Apesar de estar com dois jogos a menos, o Santos ainda não jogou bem nesse Brasileiro e mesmo estando perto da zona de rebaixamento, é impossível imaginar o rebaixamento do time santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário