Jogando em casa no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea goleou o Spartak Moscou por 4 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na Uefa Champions League. Além disso, o time inglês se classificou com duas rodadas de antecedência, já que lidera o grupo com 12 pontos.
Spartak Moscou e Olympique de Marselha dividem a vice-liderança com seis pontos, mas na próxima rodada as duas equipes se enfrentam, e o vencedor será o segundo classificado do grupo. Já o Zilina está na lanterna sem ponto.
O Chelsea abriu o placar somente aos quatro minutos do segundo tempo com Anelka, que recebeu e mandou com categoria por cima do goleiro Dykan.
Aos 17, Didier Drogba foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o marfinense bateu e ampliou. Quatro minutos depois, o time inglês chegou ao terceiro com o sérvio Ivanovic, de cabeça.
Já no final da partida, aos 41, o Spartak Moscou descontou com Bezhanov, em posição de impedimento, e nos acréscimos Ivanovic fechou o placar.
No outro jogo do grupo, o Olympique de Marselha não tomou conhecimentos do Zilina e goleou o time eslovaco por 7 a 0, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário